Tempo de leitura: 2 minutos
Do que adianta ser LINDA(o) por fora e OCO por dentro??? 🥺
Hoje temos alternativas para melhorar a aparência, desde um novo corte de cabelo 💇♀️ 💇♂️, pegar pesado na academia, até uma cirurgia plástica. No meu ponto de vista, acho super válido se cuidar e elevar a autoestima, existem muitas pessoas deprimidas que caem em depressão por conta de não gostar de algo em seu corpo. Tirando o bullying 😱 que muitos sofrem […se bater uma brisa vai sair voando com as orelhas 👂🐘 de Dumbo, se respirar fundo com esse 👃 vai acabar o ar do planeta…] para quem está zoando é engraçado, mas muitas vezes a brincadeira vai além e magoa profundamente a pessoa criando um complexo terrível. Uma simples mudança, como uma cirurgia plástica, pode fazer toda a diferença elevando o seu poder pessoal. Chega de ficar deprimida(o) por isso, se quer mudanças corra atrás. Quem não gosta de se sentir bem consigo mesmo???
Caso não concorde, as perguntas que faço para reflexão são: Não se acha merecedor? Por qual razão? Por que te ofende alguém querer mudar algo em seu corpo? Apenas um corpo sem vida (defunto) não tem autoestima.
Não sou médico, nem cabeleireiro ou um cara da moda, não estou vendendo nenhum produto e nunca fiz cirurgia plástica caso esteja se questionando. A baixo autoestima é uma armadilha e pode ser o seu calcanhar de Aquiles para que seja influenciado negativamente a nunca gostar de si mesmo. Procure gostar mais de você SEMPRE, MAS FICA A DICA MASTER, AQUELA QUE VALE 💯 MILHÕES DE DÓLARES 💵 : mesmo que faça mil cirurgias plásticas para ficar bela(o), encontre o melhor cabeleireiro, malhe sem parar para ter um corpo sarado, se não trabalhar quem você é internamente, terá uma vida de aparências e sem significado algum. Se tornará um escravo de ilusões. Irá se sentir infeliz, sua mente o levará a outra mudança em suas características físicas, mas de nada adiantará, terá sempre um monstro em seu interior esperando para ser dominado. É a sua própria sombra.
Aquilo que você é está dentro de você. Sua consciência não é passageira como o seu corpo físico e sempre será o mais importante.