Tempo de leitura: 2 minutos
Ansiedade, medo e pânico, esse imagem defini muito bem esse momento. Resumidamente, o medo está relacionado as ameaças que define estar dentro da sua realidade no momento, qualificando como amaças reais a sua existência e a ansiedade como uma ameaça com algo que pode vir a ocorrer, o levando a navegar com seus pensamentos a um caos futuro e inserto. O pânico podemos definir como um coletivo de ambos que demonstram que você não está no controle de nada, nem do seu estado mental é muito menos do emocional. Por conta disso, pelo ponto de vista da matéria, seu corpo sofre com o desequilíbrio hormonais causando diversos sintomas físicos, entre eles a tremedeira, coração palpitando, histeria, tristezas profundas e por aí vai.
Infelizmente ou felizmente essa é a realidade da qual você se encontra. Tudo vem de dentro para fora. Você está assim por sua causa e não por conta dos outros. Ninguém tem controle sobre você a não ser que você permita isso. Dessa mesma forma, não podemos mudar e ajudar alguém que não queira.
Em nossa existência temos a opção de viver para o externo, para o interno ou aliar os dois. Aqueles que vivem apenas o externo, não olham para si mesmos, vivem para o sistema e suas conquistas que geram prazeres momentâneos e se esquecem que a matéria, embora extremamente importante para a construção, não trará a verdadeira paz e felicidade interior.
Se sente todos esses conflitos, é um sinal de que está sendo chamado a mudar. Pense bem. O primeiro passo é parar de se colocar na condição de vítima, parar de procurar por culpados e compreender que não está no controle de nada, nunca esteve.
Namastê! 🙏🌎🕉
.⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
———
✨ Deixe um 👍❤️, é muito importante.
✨ Marque um amigo @ nos comentários 🕉
🙌 Seja sempre bem vindo(a) 🧘♂️🧘♀️
.⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Créditos do texto: @rodrigomussaquibarros e @saltoconsciencial 🌟
Imagem sensacional do 👉 @circlestances . Exibe mto bem o cenário atual. Tks 🙏🌎💫