Tempo de leitura: 2 minutos
O que está invisível se manifesta no visível de alguma forma. Ao plantar uma semente, poderá observar o seu crescimento, desde que, seja cuidada e receba a energia necessária para se tornar abundante. Da mesma forma, seus pensamentos projetados, precisam receber a energia condizente com os objetivos. Qualquer interferência, poderá anular a criação e destruir a árvore em crescimento, isso é rápido. A raiz estará ali, forte ou não, irá depender apenas daquele que a criou.
Agora, imagine que você seja uma árvore milenar, com muitas histórias para contar. Cada folha, cada fruto, cada camada de seu casco representa algo importante, são registros que se manifestam externamente e estão armazenando dados nas profundezas ocultas de suas raízes.
Por essa perspectiva, um dado negativo pode refletir e aparentar uma árvore doente, com frutos podres e dados positivos, podem ilustrar uma árvore abundante, com frutos belos e suculentos, resultando em uma linda árvore. Perceba que em ambos os casos, as árvores expressão apenas a informação armazenada em suas raízes. A folha não diz e não entende porque está doente, o fruto não entende porque está podre, são tantas camadas que ocultam a informação que não consegue perceber de onde vem, aparentando e culpando o externo por tudo, mas não, o equilíbrio ou desequilíbrio na força se apresentam apenas como manifestações do que há programado no interior. Ao perceber que algo não está caminhando bem em sua vida, não fixe sua atenção nas folhas, frutos ou caule, mas sim em suas raizes. Lá, encontrará tudo o que procura e também, tudo o que precisa.
Você é um ser espiritual, eterno, divino e nasceu para ser feliz. Esse registro elemental para sua ascensão existe em seu ser, pode estar oculto, distante, mas continua apenas aguardando pelo seu despertar, pela sua atenção.
Cuide bem de suas raizes, você é um projeto complexo e cheio de dons, veja-se além da paisagem e mostre toda a beleza que tens.
Uma árvore boa dá bons frutos, enquanto uma árvore ignorante tem seus fruto apodrecidos. Pense nisso!
OM. Namastê!