Tempo de leitura: 2 minutos
O título do texto não tem muito a ver com a realidade de muitos, pois na verdade caminham adormecidos, seguindo um desvio no mapa que os velará ao fracasso.
Iludidos por falsas verdades que motivam ainda mais o modo EGOÍSTA de viver, sem conhecer o propósito da alma, a grande massa ainda acredita que somos seres materiais e individuais sem conexão, e não espíritos vivenciando experiências através da matéria conectados em um único propósito, o amor.
Somos únicos com missões bem definidas, mas vivemos como se isso não existisse. Observamos apenas o próprio umbigo e buscamos a felicidade em coisas fúteis, externas e distantes dos compromissos divinos.
Muitas vezes, nosso interior busca por algo maior, vem um insight incrível, mas ao refletir e pensar na crítica dos outros você desiste de seguir, se auto sabotando, deixando mais uma vez o egoísmo tomar a frente. Sim, isso é egoísmo e terá essa percepção quando o tempo passar, a tristeza inexplicável tomar conta do ser, percebendo que viveu uma vida sem significado algum, sentirá que foi egoistas com o tempo que lhe foi dado, desperdiçando com as babozeiras infinitas do ego adoecido. Perceberá que foi um tremendo egoísta e ignorante, acreditava que sua família se resumia apenas aos que tinham seu sangue, mas sua família é universal.
“Quem é minha mãe, e quem são meus irmãos? — E olhando para os que estavam sentados à roda de si: Eis aqui, lhes disse, minha mãe e meus irmãos. Porque o que fizer a vontade de Deus, esse é meu irmão, e minha irmã e minha mãe. (Marcos, III: 20-21 e 31-35 – Mateus, XII: 46-50).”
Há um caminho diferente, visível para todos que querem enxergar, mas escolhidos por poucos, apenas aqueles que estão despertando, livres, corajosos e de mente aberta. São muitas vezes taxados de loucos e diferentes por não seguir os costumes da massa. Sim, são loucos libertos do egoísmo e da mediocridade. São seres que seguem um propósito divino, algo definido antes de encarnar. São guiados pela centelha, pois buscaram o mais difícil diante de tanto egoísmo, garimparam pelo conhecimento, vivenciaram o auto conhecimento e se elevaram em uma consciência despertando sentimento do amor.
E o joio (ervas daninha) mais uma vez se separam do trigo (filhos do reino). A escolha será sempre sua, viver uma vida de glória e vitória ou egoísta e fracassada.
.⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
OM. Namastê! 🧘♂️✨🦅